DestaquesÉ Falso

É FALSO que Pe. Marcelo Rossi foi empurrado por ter atacado mulheres

Momento do Empurrão, Imagem: Canção Nova.

Postagem em rede social em espanhol que viralizou diz que Padre Marcelo foi empurrado logo depois de proferir um discurso misógino contra gordas, afirmando que as gordas não vão para o céu, a mensagem É FALSA!

A agressora foi encaminhada para a delegacia de Lorena, onde prestou depoimento. Segundo informaram os familiares da agressora, ela sofre de problemas psiquiátricos.

O boletim de ocorrência não cita nenhuma motivação para o ocorrido, e foi registrado como lesão corporal, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Atualmente ela está recebendo tratamento psiquiátrico.

Abaixo, a Postagem com a notícia falsa:

E abaixo, um print da postagem, caso o Facebook delete a conta do difusor de Fake-News:

Print da Fake-News

O perfil Liberdad Real, responsável pela postagem parece ser sediado em Madrid – ES, porém, na prática pode ser sediado em qualquer país de língua espanhola, e supomos que o dono(a) do perfil não entende a língua portuguesa, já que o vídeo postado junto com a mensagem mostra que Pe Marcelo pregava sobre um assunto completamente diferente quando foi empurrado.

OBS.:
Entrando no perfil propagador da Fake-news em questão, notamos que se trata de um perfil engajado com o anarquismo e com o socialismo, em um estilo parecido com o dos Black-blocks do Brasil, aparentemente também é engajado com as causas feministas e LGBTs, o que explica o notável ódio aos cristãos e a qualquer outra corrente política que venha a divergir da dele(a).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo