DestaquesÉ FalsoSem categoria

É FALSO que Eduardo Bolsonaro bancou sua Lua de Mel com Dinheiro público

Imagem: Reprodução

Foi publicado recentemente pela Revista Istoé, e reproduzido pela Revista, Fórum, e demais revistas pertencentes à oposição ao governo atual a notícia de que o Dep. Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da república Jair Bolsonaro teria pago as despesas de sua viagem de Lua de Mel com dinheiro vindo do Fundo Partidário, verba financiada com dinheiro do contribuinte (não existe essa história de dinheiro público).

A notícia É FALSA!

Ontem o Dep. Eduardo Bolsonaro postou em seu perfil no Twiter o extrato das passagens no site da decolar.com junto com um print da fatura do seu cartão de crédito.

Tweet do Deputado mostrando os prints

Podemos notar que as passagens foram parceladas em 9 vezes, o que por si só já inviabiliza a narrativa de que ele estaria usando dinheiro do fundo partidário, outra coisa importante a ressaltar é que tudo que é feito com o fundo partidário fica registrado para prestação de contas, se um único recebimento para uma passagem particular já ficaria em evidencia, imagine 9 parcelas.

Em conversa com a assessoria do deputado tivemos acesso a versão completa dos referidos documentos, que já se encontram a disposição da justiça caso solicite ao deputado.

Hoje, em dias de redes sociais, onde tudo que vai ao ar pode ser checado, a velha mídia continua a manter os velhos hábitos de postar o que quer e não apresentar provas, apenas dizem que fulano fez isso junto com cicrano, e não mostra nenhum documento que comprove tal fato, e quando questionados alegam segredo da fonte, ou seja, é como comprar um relógio falsificado no Paraguay, se você perguntar pela garantia, o vendedor falará a mesma coisa que os repórteres da velha mídia brasileira falam: “La garantia soy yo!” Ou seja, eu não tenho provas e você terá que acreditar em mim, simplesmente patético!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo