DestaquesÉ Falso

É FALSO que Gugu Liberato tenha morrido

!!!ATENÇÃO, ESTE ARTIGO ESTÁ DESATUALIZADO, LEIA ATÉ O FINAL PARA AS DEVIDAS ATUALIZAÇÕES!!!

Ontem, dia 20 de Novembro, o apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato – Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, Flórida – USA, caindo de uma altura aproximada de 4 metros e batendo com a cabeça na quina de um móvel, desde então ele se encontra na UTI e seu estado de saúde é delicado.

Hoje a tarde começaram os rumores de sua morte, muitos jornais disseram que ele morreu, outros que o estado é irreversível, porém.

A NOTÍCIA É FALSA!

De fato, Gugu Liberato sofreu o acidente relatado, porém ainda se encontra vivo, respirando e com atividade cerebral, portanto, o caso é perfeitamente reversível.

A Fake-News de sua morte foi divulgada pelo Colunista Reinaldo Azevedo, muito conhecido por suas notícias de fontes bem questionáveis sobre o atual presidente da República Jair Bolsonaro, e pouco tempo depois desmentido pela Rede Record, mas já era tarde demais e a Fake-News já havia se espalhado.

Abaixo, na íntegra, a nota da assessoria de Gugu Liberato negando sua morte:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos a manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Não é a primeira vez que surge uma Fake-News apontando a morte de Gugu Liberato esse mês, no ultimo dia 03 a página oficial do Power Couple Brasil foi invadida e postou que o apresentador teria morrido de um Infarto.

ATUALIZADO EM 22/11/2019 – 21:57h

Infelizmente nessa tarde o boletim médico confirmou a morte cerebral do apresentador, tendo ocorrido 24 horas depois da divulgação da Fake-news.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo